Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:11

Se o amor se vai


Se o amor se vai que vazio imenso
Fica em nossa vida, quanta solidão
Se o amor se vai
Vão-se as alegrias e sem fantasias
Sofre o coração quando já não está
Sob a luz da lua, as pequenas ruas já não são iguais
Se o amor se vai ... Se o amor se vai
Pobres namorados choram separados
Por razões banais

Se o amor se vai
Lágrimas no tempo choram por momentos
Que não voltam mais
Se o amor se vai
Tudo que se passa já não tem mais graça
Nada satisfaz
Mas se o amor está
Tudo faz sentido
Tudo é permitido, tudo fica em paz

Se o amor se vai ... Se o amor se vai
É que a gente aprende
É que a gente sente
A falta que ele faz
Se o amor se vai
A quem dar as flores
Se não há amores para conquistar

Se o amor se vai
Quanta nostalgia na canção
Que um dia só nos fez sonhar
Mas se o amor está
Tudo é de verdade
E a felicadiade chega prá ficar
Tudo que eu sonhei seu amor me dá
Fica mais comigo
Quando estou contigo
O amor está

Se o amor se vai
A quem dar as flores
Se não há amores para conquistar
Se o amor se vai
Quanta nostalgia na canção
Que um dia só nos fez sonhar
Mas se o amor está
Tudo é de verdade
E a felicidade chega prá ficar
Tudo que eu sonhei seu amor me dá
Fica mais comigo
Quando estou contigo
O amor está

Se o amor se vai ...

0 comentários: