Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

08:04

Desabafo

Estou ate um pouco mais aliviado em me controlar mesmo com uma pequena dor no peito em querer te ver, mas to me controlando, como isso dói um pouco e ninguém eu escrevo todos os dias não para você mas sim para meu peito cansado de tanto esperar por você que nunca vem e que me deixa sempre só. Tudo bem com isso tudo, com essa situação eu sou forte ou pelo menos tento ser e acho que estou conseguindo tirar essa enorme dor que tenho e infelizmente te tirar de dentro de mim por que só agora a ficha caio que meu amor por você não é correspondido. Agradeço a Deus por ter me dado um tempo por com você para aprender e também curtir a vida e ter bons momentos com você sorrindo chorando e nos conhecendo mesmo que tenha sido por pouco tempo. Acho que por todo esse tempo que ficamos juntos se for contar em dias acho que não ficamos ao todo metade de nosso tempo juntos. Espero que um dia eu possa te encontrar de novo e que essa magoa possa fazer com que eu possa olhar de novo para você, to tirando um tempo para mim distante de todos e espero que possa mudar isso tudo.

0 comentários: