Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:04

História

Essa é a historia da primeira e
última vez que eu me apaixonei.
Pela linda, complicada, fascinante
mulher que vive na minha alma.
Eu tenho certeza que você
vai me deixar amanhã, então…
… vou dizer isso em
quanto ainda da tempo.
Se nós estivermos juntos ou não,
você sempre vai ser a
mulher da minha vida.
O único homem que
eu vou sempre invejar,
vai ser aquele que
tem o seu coração.
Porque eu sempre acreditarei
que é meu destino ser este homem.
Se nunca nos vermos de novo,
e você estiver por aí andando…
… e sentir uma certa
presença ao seu lado…
Isso vai ser eu…
Te amando…
E quanto a questão do destino…?

… tudo que eu sei é
que mesmo quando o destino
tem que cumprir algo,
ele não pode fazer sozinho.
Você vai ter que
aparecer no restaurante.
Você têm que aparecer.
Você ainda têm que construir a ponte,
para aquele que você ama.

0 comentários: