Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

07:14

Informativo


Caros amigos é com muita dor no peito que informo a todos que esse blog esta saindo do ar por falta de estimulo e sem ter mais cabeça para construir coisas que antes eram perfeitas a meus olhos e inspirações que não tenho mais. Espero a compreensão de todos e que um dia quem sabe as coisas melhorem e eu possa voltar e postar algo melhor para vocês, pois nesse momento não tenho como fazer nada pois to, deixa pra La. Fiquem com Deus e até um dia se Ele assim permitir.

1 comentários:

Rose disse...

Que pena que vc vai deixar o seu blog, logo agora que começei a gostar tanto dos teus poemas? Seja o que estejas passando, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, te ajudando no que eu puder, deixamos de ser marido e mulher, mas não deixamos de ser amigos e pais de Luizinha. Fica com Deus e um enorme beijo!