Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

18:39

Oi pessoal

Nunca mais tinha escrito nada, pois estava passando por alguns probleminhas sentimentais os quais eu não quis compartilhar pelo menos agora, mas breve quem sabe num futuro beeeeem distante eu faça isso o que me fez escrever hoje foi uma inspiração que me veio depois que assisti a um filme pela segunda vez e mexeu muito comigo e se trata do filme “UMA MENTE BRILHANTE” acho que vocês já o conhecem, pois bem, o filme trata de uma história que um esquizofrênico que tendo por vista é muito inteligente, mas não sabe a diferença da fantasia e a realidade até encontrar um amor (uma pessoa que realmente o amasse), não sei se vocês acreditam, mas eu sim, pois o amor pode vencer qualquer coisa que a vida venha nos trazer e podemos com isso ser bem mais felizes. A personagem principal se apaixona pelo professor e com isso resolvem se casar ate que chega o ponto que ela desconfia dele e o segue e acaba descobrindo a doença do marido e de todas as formas tenta ajudá-lo, e investindo todas as forças que existem dentro dela e já não agüentando, mas ela decide deixá-lo e ele de uma forma pede que ela acredite nele, ela assim o fez acreditou e lutou bastante por ele, até que os dois venceram juntos e viveram bem juntos. Ai eu pergunto a vocês, será que é só gostar que faz com que a pessoa agüente isso tudo? Bem, meu ponto de vista não, pois só o amor, digo o verdadeiro amor para agüentar e lutar contra isso acho que é o que a humanidade deve ter mais e aprender a perdoar os erros e medir em os valores e ver bem que todos somos diferentes e devemos ter uma chance de mostrar se vai valer a pena ou não vivermos. É só isso que tenho pra vocês hoje espero que tenham gostado e espero também que comentem sobre isso e coloco na cabecinha de vocês essa duvida existe ou não amor assim hoje?

0 comentários: