Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:14

O Que a Vida Quer de Mim


Não sei o que a vida quer de mim

Também não sei o que quero dela

Ela sabe como sou

Não sei como ela é

Ela me entendo

Eu não a entendo

Um dia surgi em sua frente

Para mim ela nunca apareceu ou não consegui enxergar

Ela sempre espera por mim

Eu nunca esperei por ela

Ela me chama para viver

Eu não sei mais onde ela esta mais

Ainda penso que um dia a gente possa se encontrar

Em uma esquina ou em uma praça para que possamos conversar e eu possa te falar que você é minha vida e você possa me ensinar a descobrir o que eu quero, a saber como você é, como a entender, como te enxergar, que eu possa aprender a esperar e que eu possa te ouvir falar e que eu aprenda como ser feliz.

Autor: André Jorge

0 comentários: