Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:35

Time Machine

Se eu pudesse ganhar o presente de manipular o tempo uma única vez, e conseguisse levar todo meu ignorante conhecimento, experiência e sentimentos, voltaria para um momento que iria afetar minha vida inteira, como o efeito borboleta, mudaria apenas uma peça de lugar e tudo seria diferente, iria mudar minha casa, meus amigos, minha família, minha cidade, meu desejos, meus costumes.
Mais seria quase inútil, já que meus sentimentos viriam comigo, iria criar um colapso no tempo de algo que não existiu, de uma saudade real do que não aconteceu.
E voltar no tempo sem o sentimento seria como viver as paranóias e fazer tudo exatamente igual.
Não tem como me livrar disso, não tem como evitar isso.

Poderia voltar no tempo, mais não iria conseguir mudar as coisas, elas iriam acontecer, talvez de outra forma, talvez com mais ou menos intensidade, mais iriam ser inevitáveis.

Nossas atitudes têm um peso enorme no amanhã e no resto de nossas vidas, não faça da vida uma piada, não despreze os sentimentos dos outros, não pense que nunca vai precisar de alguém, não deixe nada para o amanhã.

0 comentários: