Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

08:44

Como a distancia nos separou.



Sempre que estou on-line fico esperando você entrar e você nunca entra, te mando e-mails e nunca tenho resposta, lembro antes quando nos ficávamos juntos falando um monte de besteiras e que ficávamos imaginando como seria o mundo daqui a alguns anos sempre pensávamos como seria nossos filhos e nossa casa, nossas vidas tinham tudo para dar certo se não pensássemos que a distancia iria contribuir com nosso relacionamento. Sei que Tenho sido muito passivo nessa nossa estória, tenho perguntado menos do que quero saber, tenho permanecido parado quando quero caminhar, tenho mostrado descaso quando me importo e ignorância quando sei mais do que aparento. Quero fazer justamente o oposto, mas não faço. Você veio com essa postura de mulher moderna e tem feito muito sucesso por aí e tem sido ótimo, apesar de estar um pouco cansada. O que nós temos vivido está sendo divertido, tenho pensado muito em você. E me perguntei o que foi que me atraiu. Acho que foi sua espontaneidade e inteligência e sabedoria em fazer as cosias e tomar decisões. Já se vão tantos dias, tantos meses desde que estivemos juntos. Ainda sinto seu cheiro, seu gosto e se fechar bem meus olhos é como se você ainda estivesse aqui ao meu lado... Sinto sua falta, sinto saudades. Mas já não me permito mais me sentir como antes, porque na medida em que você foi, foi diminuindo a minha importância fui reajustando as expectativas. Virão outros dias, virão outros meses, mas não quero mais esperar. Agora só preciso ter coragem de deletar essa msg...

0 comentários: