Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:11

13/04/2010

Sorte. Tive sorte naquele momento. Sorte por te conhecer. Sempre senti que seria seu amigo.
Hoje, parece que te conheço há anos e que sei tudo sobre você. Queria que fosse verdade.
Algum dia, há de ser verdade. Ou não.
Nossos momentos de loucura, são impagáveis e únicos.
Trocar bilhetes, dizer coisas non-sense, fingir uma briga, ser falsos, rir.. Tudo tem um preço, mas pra nós, vale tudo pra ser feliz.
Segredos que nem são tão secretos e que só você sabe, saem tão naturalmente pela minha boca que até esqueço que te conheço há pouco tempo.
Mas obrigado, por tudo. Pela companhia, por me fazer rir sem saber que eu estava triste. Por me ouvir de vez em quando, por se preocupar comigo. Obrigado mesmo. Acho que isso prova que tudo é de verdade.

0 comentários: