Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:19

Era uma quinta feira quando tudo aconteceu
Pensei que tudo seria como o primeiro dia
As coisas começaram a mudar, dali em diante nada voltaria
Será que aquele encanto morreu?
Ainda lembro da noite em claro, nós dois juntos
Entre beijos e sussuros
Acho que você não percebeu o quanto sou carente
E o quanto acredito na gente.
Não posso negar que hoje estou chateado
Pensando que dias como aquele jamais voltarão
Ficarei uma semana te esperando
E um dia ficarei na espera em vão
Espero o tempo passar
Chega o dia de te ver
As horas vão passar
Tenho que ir embora, boa noite para você
E assim vai até o dia em que você se cansar
E a história vai se repitir
Você vai me deixar
Nunca pensei que iria desistir
Na semana trabalho, estudo
Fim de semana quero me dedicar a você
Apenas um dia resultará no fim de tudo
Tenho medo de tudo voltar a acontecer
Em um sabado a noite vou me lembrar de você
Relembrar o primeiro dia,
Sei que uma hora vou te fazer sofrer
Pois a minha presença era tudo que você queria
Sinceramente não sei o que fazer
Eu tenho certeza que quero você
Mas deste jeito uma hora vai acabar
A última coisa que quero é ver você chorar
E do meu passado eu sei que vou lembrar..

0 comentários: