Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:43

Hoje eu acordei com vontade de chorar
Não sabia que sua falta era tão forte!
Sinto-me só, porque perdi você.
Levantei e fui dar uma volta
Sentei no banco e fiquei imaginando.
Até que chegou uma moça e disse:
- Olá lindo Rapaz! Por que estás triste?
Respondi:
- Perdi alguém muito importante!
Ela disse:
- Você não perdeu, pois ela está te esperando.
E completou:
- Você não está sozinho, Conte comigo!
Viva e seja feliz, e confie em seu coração,
Pois enquanto você a amar, Essa pessoa estará perto de você SEMPRE.

Após conversar com aquela moça
Eu percebi, que não estou só.
Posso até me sentir, mas sei que estou sendo guiado

0 comentários: