Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:08

Você.

Me sinto tão seu.
Quer ver um sorriso meu?
Fale comigo e diga: Como foi seu dia?
Diga que me ame,
Faça com que eu me sinta feliz.
Diga, para eu ouvir, o que eu sempre quis:
Eu amo você.
Faça com que eu pense:
Eu tenho um motivo para viver. Esse motivo é você.
Você é o meu anjo, que me guia e me faz sentir,
O que nunca havia sentido.
Sem você estava sem direção, perdido.
Só você dispara o meu coração de um jeito que me faz perder a respiração e pensar que você é tudo que eu sempre quis.
Seria capaz de muito mais do que tudo que já fiz pra te fazer feliz.
Adoro te fazer sorrir.
Gosto de saber que você não é importante só pra mim, mas que também, sou importante pra ti.
Você é o que me faz feliz.
Não tenho tanta certeza,
Mas tenho uma leve impressão,
Que isso é o que chamam de amor.


- Matheus Quintana.

0 comentários: