Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:33

Imortal é aquilo que sinto todo dia quando acordo
Imortal foi aquele dia em que te vi
Imortal será todas as vezes quando choro
Por momentos que jamais vão se repetir.

Momentos que foram e que jamais vão voltar
Momentos como o dia em que te abraçei
Ou o dia em que você me disse que para sempre iria me amar
Lembro ainda quando acabou e eu... chorei.

São dias, meses e anos que jamais vou me esquecer
Momentos em que ao teu lado eu fui feliz
Mas então tudo teve que acontecer
E você se foi deixando em meu peito uma grande cicatriz.

Se tivesse que viver todos estes momentos novamente
Viveria sem mudar absolutamente nada
Pois tudo acontece de repente
Mesmo eu sabendo que és a pessoa errada.

Tudo que vivo e já vivi
Foi porque de alguma forma tinha que acontecer
E se hoje estou aqui
É porque sei que o meu amor à de aparecer.

Você se foi e apenas momentos deixou
Mas sei que hoje chora ao me ver assim
Feliz para ti foi o dia em que realmente você me machucou.
Isto é algo imortal para mim.

0 comentários: