Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:56

Desta vez escrevo... não em forma de rimas... não em poesia... a poesia pode muitas vezes falar em poucas palavras tudo que sinto... mas se quero dizer o que realmente sinto... com todas as palavras e de forma clara e objetiva... a poesia não me ajuda hoje.

Todos nós cometemos erros, falamos coisas que magoam as pessoas, xingamos por estarmos bravos ou magoados com alguém.

Todo dia, toda hora, todo instante tento cumprir algo que prometi para alguém... prometi ama-la eternamente, isso eu nunca vou esquecer... pode ser que nunca fiquemos juntos... pode ser que isso seja apenas um sonho ou uma ilusão... mas o que eu sinto... eu tenho certeza que é real... pode se passar dias, meses, ou até anos... e este amor vai continuar em mim... dentro de mim... aumentando... porque eu sei que você foi, é e sempre será a pessoa da minha vida. Quantas vezes já tentei te esquecer por sofrer muito? Quantas vezes não aguentei e te procurei... preciso saber como você esta... muitas vezes sou um idiota.. eu sei disso... eu erro muito... todos erram... mas te jurei amor e respeito... e isso é algo que tento cumprir cada dia...

Muitas noites choro por não ter você para dizer que me ama... muitos dias bate a tristeza de não te ter... não sei o que significo para você... não sei se me ama... ou se tanto faz tanto fez...

Apesar de sofrer muito por estar longe... respeito sempre a sua opinião... mesmo sabendo que isso para mim é o fim do mundo... mas eu te quero feliz... mesmo que nao seja comigo...

Amar é ver a pessoa amada feliz... mesmo não sendo com a gente... ouvir ela dizendo do namorado para a gente... e a gente fingindo estar feliz com isso... para ela se sentir feliz... saber que estamos lá para quando ela precisar... e ouvir ela dizendo: "somos apenas amigos"... sabemos que essa pessoa é o amor da nossa vida... mas ela não vê... ela não sente...

Jurei um dia te amar eternamente... e essa jura eu faço quantas vezes for necessária... pq eu te amo e não amei, não amo e nunca amarei ninguém com tanta certeza como tenho por você... posso nunca mais ser feliz... mas posso sorrir em falso para ver no seu rosto um sorriso também...

para a minha eterna princesa...

0 comentários: