Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:33

O sonho

Toca o despertador, acordei
Tomei meu banho como de costume
Você desceu as escadas, te olhei
Liguei o rádio, quase sem volume.

Bom dia me disse sorrindo
Apenas com um sorriso retribui
Lavamos a louça, os dois rindo
Por um momento pensei que não teria fim

Terminamos e fomos nos arrumar
As 11 em ponto teriamos que chegar
Coloquei aquele terno que você adora
Você com aquele vestido, sabe que me provoca

Foi ao banheiro terminando de se arrumar
Penteou o cabelo, fez a maquiagem
A casa então começei a fechar,
Quando terminou de se arrumar, parecia uma miragem.

Com um sorriso te elogiei
Adorava quando se arrumava assim
Eu quase que gaguegei
Quando disse se isso tudo era para mim.

Entramos no carro, começamos a conversar
Você me contou o que sonhou
Eu vi do teu rosto uma lágrima rolar
Não sabia o que dizer quando enfim você terminou

Como sempre você sorriu dizendo que estava tudo bem
Que foi um sonho e passou
Um sonho que vai muito mais além
Do que qualquer pessoa já imaginou

Foi a minha vez de contar o meu
Disse rindo que foi mil maravilhas
Disse da formiga que do nada cresceu
E as crianças cheias de alegrias

Mas algo naquele seu sonho me incomodava
Tinha certeza que algo estava por vir
No carro os dois quietos ficava
Sinceramente achei que estava perto do fim

Finalmente na casa de seus pais chegamos
Conversei com a sua mãe sobre o ocorrido
Mais tarde todos na rua ficamos
Mesmo assim tudo estava esquisito

Até ontem estava tudo bem
Nos amamos como dois pombinhos
Você me chamava de seu nenem
E eu de meu amorzinho

Enfim você confessou
Disse que não dava mais
Disse que tudo acabou
Disse que comigo ou não, tanto faz.

E então eu acordei...

0 comentários: