Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:10

Ao acordar, eu paro pra pensar: Como será que eu vou te tratar? Bem ou Mal?
De hoje em diante, não terei mais essa dúvida. Te tratarei mal, te farei sofrer, te farei chorar. Quero te fazer sentir, tudo o que senti. Quero te fazer comer o pão que o diabo amassou, pois um dia, já te dei um pedaço do céu e você desprezou. Quero mostrar quem manda. Quero mostrar que eu mando. Não quero viver correndo atrás de você e de outras garotas como sempre fiz. Vou fazer você sofrer, pois sei que assim, você vai pensar mais em mim.
Não quero mais ser aquele garoto bonzinho, que manda flores e diz eu te amo. Quero ser o bad boy que pega todas e faz você sofrer. Quero te abandonar quando você mais precisar de mim. Quero fazer você lembrar de mim como aquele garoto que você perdeu por não saber amar e só fazer ele sofrer. Você só me fez sofrer.
Sempre fiz tudo por você, mas você não soube reconhecer. Agora, você vai sofrer. Eu vou te tratar mal, ser frio com você e te fazer me esquecer. Quero que você seja feliz, com alguém que VOCÊ MEREÇA! Eu ainda sou muito bom pra você.
Eu te odeio, mas eu ainda te amo por te odiar

0 comentários: