Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:25

Tudo começou com o teu olhar
Senti algo estranho dentro de mim
Foi questão de segundos para eu me apaixonar
Pensei que nunca teria um fim

O tempo foi passando e meu mundo se tornou você
Eu só sabia sorrir, ser feliz ao seu lado
Nada de ruim poderia nos acontecer
Pois eu acreditava que estavamos apaixonados.

Se passou um bom tempo e as coisas começaram a mudar
Começou as desculpas para não me ver
Durante dias veio a me evitar
Coisas ruins começaram a acontecer.

No seu olhar não sabia mais o que sentia
Durante tempos provei te amar
Você negava a minha companhia
E eu insistia neste amor lutar.

Enfim desacreditei que pudesse te ter de volta
Descobri que nunca me amou
Será que você se recorda
De quando disse que o meu mundo você virou?

O que será de mim sem você?
O que será do meu sorriso sem o teu?
Se um dia se arrepender
Lembre-se quem foi quem disse ADEUS

0 comentários: