Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:21

Por um instante pensei que você iria partir
Por um momento tive medo de te perder
Peço por favor nunca desistir
Quero ao seu lado eternamente viver.

Por que sinto este frio?
Um momento de tristeza
O mundo esta escuro, sombrio.
Passo por mais um momento de carência.

Por onde você andou?
Neste momento estou ao teu lado
Diga que nada mudou
E que estamos cada dia mais apaixonado.

Momentos felizes ao seu lado sempre vivi
Momentos de alegria sempre passei
Lembro ainda do dia que te surpreendi
Dizendo que era tudo que eu sempre sonhei

Não vá sem mim
Me leva junto com você
Vamos ser felizes assim
Ainda temos muito que viver

Momentos, momentos e momentos
A vida é feita de momentos para curtir
A tristeza eu jogo aos 4 ventos
Nada mais importa quando você esta aqui.

Eu te amo e sei que você sente o mesmo
Você me deseja da mesma forma que te desejo
Então não vamos mais enganar os sentimentos
Em um momento único daremos o primeiro beijo.

0 comentários: