Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:07

Eu confio muito em você. Mesmo que briguemos, você sempre está lá, do meu lado, pra me ouvir e pra me fazer sorrir. Esqueci de tudo que aconteceu entre a gente, todas as brigas, todas as discussões. Afinal, é isso que os amigos fazem: Perdoam.
Obrigado por sempre estar comigo e me fazer rir. Fazer-me feliz. Isso não tem preço. Nenhuma garota que eu amei fez isso por mim, mas você fez.
Acho que você acaba não percebendo, mas faz meu dia ser diferente. Você tem essa capacidade. Capacidade de me deixar de mau-humor, de me deixar alegre ou me de fazer ficar mais calmo. Sinto alguma certa segurança quando falo com você. Sinto que posso te contar tudo, os meus segredos, meus medos, meus desejos, meus amores, enfim, posso compartilhar minha vida contigo. Afinal, é isso que os amigos fazem: Compartilham.
Confio em você, de um modo exagerado. Você me transmite confiança. Eu sei que posso contar contigo quando mais precisar, como já aconteceu várias vezes.
Nossa amizade é especial, essencial e ninguém vai ter uma igual.
Acho que somos amigos. Melhores amigos. Eu te amo.

0 comentários: