Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:31

Quanto tempo mais posso me enganar
Se o destino nos uniu para junto ficar?
Quanto tempo mais vou tentar esquecer
Que o destino juntou eternamente eu e você?

Não adianta esforços ou tentar me relacionar
Se não for você com outra pessoa eu sei que não vai durar
Por mais que haja discussões e brigas
Tudo acontece e unidas estão as nossas vidas.

Tenho medo de jamais ser feliz e te perder
Longe de ti não sei se consigo sobreviver
Luz da minha vida, razão da minha felicidade
Quando estou ao seu lado saiu da realidade

O mundo pode acabar e tudo morrer
Mas o meu amor por ti jamais vou esquecer
O destino nos uniu e foi por uma razão
Não estamos unidos somente corpo mais sim em espirito e coração

Tanto tempo se passou
E o destino mais uma vez me mostrou
Que é com você que vou namorar
Construir uma familia, filhos e me casar.

Não sei o que você pensa sobre a gente
Pode ser que tudo um dia mude de repente
Não sei se para você sou mais do que um amigo
Quero descobrir o que você quer comigo.

Eu sempre digo isso e jamais vou me esquecer
O destino uniu eternamente EU E VOCÊ
E não adianta isso a gente querer mudar.
Amanhã ou depois vou pedir para a gente se casar.

0 comentários: